sábado, 2 de abril de 2022

O LIXO QUE A EDUCAÇAO COMUNISTA DEIXOU PARA O MUNDO

 



 

A MAIOR PARTE DA HUMANIDADE JÁ ENGOLIU O VENENO PREPARADO PARA CONDENAR AS CRIANÇAS E ADOLESCENTE DO MUNDO À UMA DETERIORAÇAO MENTAL E ESPIRITUAL, PLANEJADA PELOS MANIPULADORES DA ESQUERDA.





         A educação materialista teórica baseada em parte nas ideias Gramscistas e outras evolucionistas e comunistas, foi a pior desgraça que ocorreu no ensinamento infantil e adolescente no mundo, institucionalizada pelos comunistas para desviar a capacidade de cognição sobre a verdade e direcionando-a para os interesses da manipulação demoníaca da esquerda, criando um mundo totalmente onirico. A maioria dos teóricos que os sistemas educacionais se utilizam são aqueles que beberam nas teorias da manipulação cerebral e do condicionamento motor da criança e do adolescente (Pavlov, Skinner e outros). As ideologias educacionais usadas não passam de um desvio do discernimento sobre a verdade da vida. A criança têm potencial perceptivo natural, mas os pensamentos destes teóricos sobre o ensino giram ao redor do controle das informações adquiridas, cada modulo evoluia com a quantidade de informações articuladas dentro de um padrão, que não tem a pura realidade como comprovação, ela se orienta por um trilho pré estabelecido de referências teoricas oficializadas. Aos nove e dez anos o individuo (criança) começa a entrar no mundo das comparações e às vezes se depara com informações perpendiculares sobre os assuntos. Caindo nestas associações, o crédito ao educador diminui e com o advento da internet abre-se um escola paralela.


Mas a ideia padronizada estabelece que os termos de conteúdo devem ser respeitados. A formação de professores da esquerda é toda encima de teorias ditadas pela ideologia esquerdista, que vem ha décadas condicionando o individuo nas escolas e universidades. A internet para uma criança fecha o sistema de condicionamento, pois as rédeas das informações digitais começaram a ser também manipuladas pela esquerda.


Inicialmente a educação Comunista/Gramscista seria para o controle total da mente em desenvolvimento, os professores seriam também máquinas que atuavam com o mínimo de consciência sob o controle do processo. O movimento de educação comunista, ia a cada ano formando mais robôs de ensino, os termos eram: "esgotar a criança nas informações do sistema, o professor agiria como um libertador, a criança aceitaria esse dogma e traria a familia também para o sistema". O professor a partir de então convocaria a familia para trabalhar, caindo no caso na mãe da criança. O professor teria uma missão para a mãe da criança, ser monitora do processo, como voluntaria de trabalho gratuito. Mais no momento em que a mãe aceitava as regras da escola, ela aceitaria também aprisionamento do filho ao sistema. O filho um dia não seguiria mais a formação dos pais, estaria entre a ideologia da escola, da internet que no caso também reforçaria a ideia de que ele estaria se libertando dos padrões conservadores, e passaria a confrontar os padrões do professor, da internet com os dos mais velhos, que logo os teriam como inimigos da libertação. 


O movimento comunista usa os professores para uma manobra de extermínio do discernimento pessoal na criança e no adolescente, tendo as mães dos alunos como cúmplices do processo, assim eles diminuiriam as criticas ao sistema, os professores ocupariam as suas mentes mais intensamente com as ideologias evolucionistas da esquerda. Gerando desta forma um conflito na familia (o que realmente Antonio Gramsci queria) que era jogar os filhos contra os pais. A mãe seguraria a barra, o pai com menos tempo de contato entraria em confronto, mas deixaria passar. O que o movimento comunista não pensou, é que seu controle não abarcaria as mentes que se alimentam de informações da realidade, da essência na natureza, essas mentes assimilam as informações, mas julgam antes de armazenar. 


Existem crianças que começam a analizar expontaneamente tudo que lhe ensinam e logo cedo comparam com a vida real. Elas se tornam independentes do ditames das Escolas e descobre que a Escola está lhe ajudando a conhecer o mundo e não está criando libertação nenhuma, que ela (criança), nunca foi "oprimida pela sociedade" e quem na realidade oprime são as informações impostas pela educação da esquerda. Muitos educadores da esquerda, teorico sociais e manipuladores da mente, foram emedalhados e premiados escandalosamente pelo movimento comunista. Muito conseguiram destruir totalmente o significado do ensino, outros conseguiram estabelecer o confronto cultural, lesando totalmente a evolução do ser humano. Não vale a pena citar o nome destes VERMES da decadencia intelectual no mundo. (F.L.)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O LIXO QUE A EDUCAÇAO COMUNISTA DEIXOU PARA O MUNDO

    A MAIOR PARTE DA HUMANIDADE JÁ ENGOLIU O VENENO PREPARADO PARA CONDENAR AS CRIANÇAS E ADOLESCENTE DO MUNDO À UMA DETERIORAÇAO MENTAL E E...